sábado, 9 de abril de 2011

Faltam 6 dias!

Bom pessoal, está é a primeira postagem desse novo log, que acabei de criar, para dividir com vocês, meus amigos, as imagens e experiências desta aventura que está há 6 dias do seu início!

Motos já revisadas, filtros trocados, alforges instalados... Tá tudo pronto ( eu acho !!! )

A documentação foi tranqüilo! Documentos das motos, Seguro Carta Verde, RG, Passaporte ( não é obrigatório )!

Sairemos dia 15 de abril e temos uma previsão de volta pro dia 05 de maio! Serão quase 9 mil Km, cruzando uma região muito bonita, quente e remota, entre a região norte da Argentina e Chile, até o famoso Deserto do Atacama... De lá vamos até a costa do Pacífico ( Antofogasta ) e voltamos pra casa!

Iremos em três motociclistas: Eu, Paulo Sérgio ( meu cunhado ) e o Roberto, um  amigo nosso aqui de Rio Verde!

Vou numa Harley Davidson Fat boy 2010, o Paulo numa VStrom DL 650, e o Roberto também de Suzuki VStrom 1100.

Agora é só aguardar o dia e cair na estrada!!! Confesso que dá um frio na barriga!!!

Levarei meu computador e manterei este blog sempre atualizado com pelo menos uma postagem diária!! Acompanhem, seria um prazer tê-los conosco nessa aventura!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário