sexta-feira, 15 de abril de 2011

Próxima parada - PARAGUAI

Bom, finalmente publicamos o primeiro post da viagem propriamente dita!

Saímos hoje de Rio Verde, eu, Roberto e Paulo com destino à cidade brasileira de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai!

Vencemos os primeiros 980 Km. Mas a que custo?!!? UFA!

Primeiro: O Roberto calculou mal o gasolina que ele colocou em Rio Verde. Se não fosse o Paulo pra dar um pouco da sua gasolina, não teríamos chegado nem em Chapadão do Sul!

Segundo: O Paulo me cai PARADO e quebra uma peça da sua moto. Não fosse a gambiarra do frentista do posto de gasolina... Lá estaríamos nós, até agora!

Terceiro: EU esqueci de carregar a bateria do meu intercomunicador. Resultado: ficamos sem comunicação apenas por 700 Km. Mas está valendo!


Mas a pior coisa de todo dia foi a chuva! Quanta água! MEU DEUS!
Chuva de Alvorada do Sul ( logo antes de Dourados ) até Ponta Porã. 350 Km de muita água! Mas muita água meeeesmo!


Mas de qualquer maneira, estamos aqui! Todos bem!

E a viagem promete!

Já fomos à aduana paraguaia. Pegamos nosso "permisso" (autorização para rodar no Paraguai ) e está tudo pronto para a partida amanhã bem cedo... Cedo, mas não tão cedo que não dê pra passar antes no Shopping China pra fazer umas comprinhas!

O destino: Resistência - Argentina!

Até meus caros!

8 comentários:

  1. QUERIDOS..QUANTAS AVENTURAS...!!!!!
    E esta de cair parado???
    E o Roberto tão craque nestas viagens?? errar na gasolina...
    Sobre carregar o intercomunicador,não foi falta de avisar....
    Mas é isto ai..mais vale a experiência,a adrenalina...,na próxima já estarão craques!!!
    BEIJO GDE

    ResponderExcluir
  2. Amigos muito boa sorte!!! estou morrendo de inveja (inveja boa!!!!) pois era pra eu estar com vocês mas os caminhos da vida não me permitiram neste momento!!! Keep Riding

    ResponderExcluir
  3. Cara não sei pq nao estou nem um pouco impressionado com as historias:
    o super tecnologico thiago e suas parafernalhas , pra carregar tudo precisa de uma hidreletrica de itaupo inteira! O paulo deixar a moto cair.... nao sei porque tb nao achei nehuma novidade!
    Boa sorte pra vcs ! tenho certeza que muitas historias engraçadas ainda virão!

    ResponderExcluir
  4. Falha no intercomunicador!!
    Não precisava mencionar de QUEM...É a sua cara! kkkk.
    Victor, somos 2 desimpressionados!
    Coragem cavalhaeiros!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E aí, mestre? Estamos acompanhando sua jornada daqui!! QSL?

    abração pra vcs e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  7. Queridos...
    Já passamos por aqui ....
    ...esperando as novas deste dia!!!
    Espero que estejam aproveitando e rindo bastante..
    A saudade já começa a incomodar..
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Galera, não consegui achar nenhuma foto de vcs ao lado das motos!!!

    ResponderExcluir